Páginas


quarta-feira, 20 de junho de 2012

Visitas Importantes e Produtivas

Logo em suas primeiras semanas de mandato, o Deputado Federal Ricardo Archer fez várias visitas importantes em alguns ministérios e no Congresso Nacional onde, de imediato, teve um retorno positivo em sua missão de conseguir recursos para o desenvolvimento do Maranhão.


Presidente do Senado José Sarney, Deputado Ricardo Archer



Em visita ao Senado Federal foi muito bem recebido pelo presidente José Sarney, agradeceu o apoio que obteve, não só dele, mas também da Governadora Roseana e colocou-se à disposição para o bem do Maranhão e progresso do País. No Ministério de Minas e Energia, o Ministro Edson Lobão desejou ao Deputado que sua trajetória fosse de conquistas para o povo que ele representa e conversaram sobre os diversos programas do Ministério, entre eles o “Luz para Todos” que, aos olhos do parlamentar, é uma iniciativa fundamental na estratégia de promover o desenvolvimento econômico e social do Estado, de forma a assegurar que o Maranhão dê uma contribuição cada vez maior para o crescimento do Brasil.

Ministro das Minas e Energia Edson Lobão, Deputado Ricardo Archer


Em audiência com o Ministro da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivela, no dia 14 de junho, o deputado requereu ao Ministério, com ofício protocolado, uma escavadeira hidráulica que abrirá açudes para criação, comercialização de pescado e implantação de infraestrutura aquícola no município de Codó. Prontamente solícito, o Ministro prometeu viabilizar, o mais rápido possível, a entrega desta máquina que tem capacidade de abrir tanques do tamanho de um campo de futebol o que certamente favorecerá a piscicultura para a cidade, gerando emprego e renda para a população mais carente. Além disso, fortalecerá a economia e, consequentemente, alavancará de forma expressiva a qualidade de vida do povo, principal preocupação do Deputado que desde o início de sua trajetória política sempre afirmou que trabalhará em prol de beneficiar as famílias carentes do Estado.

Deputado Ricardo Archer, Ministro da Pesca Marcelo Crivela




Ministro do Turismo Gastão Vieira, Deputado Ricardo Archer
O parlamentar foi ainda ao Ministério do Turismo colocar-se à disposição do Ministro Gastão Vieira que não poupou elogios à trajetória política da família Archer destacando a brilhante atuação daquele que foi Ministro de Ciência e Tecnologia e também Deputado Federal Renato Archer.
Na oportunidade o deputado pediu que o Executivo olhasse com atenção as demandas dos municípios do Maranhão, tendo resposta imediata e positiva por parte do Ministro que acatou o pedido designando uma verba de R$ 1. 500. 000.00 (um milhão e meio) para reformas de praças no município de Codó, que trará mais opções de lazer para a comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário